terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Uma casa na pradaria

Agora que só faltam dois dias para a noite de Natal, sinto-me como se tivesse visto cem episódios de «Uma Casa na Pradaria». O meu coração transborda de amor, amizade e paz de espírito.
Faltam só dois dias. Felizmente! Que isto de ter o coração cheio de amor, amizade e paz de espírito já começa a enjoar. Ninguém aguenta tanto.
Anseio por poder voltar a malhar nas injustiças que correm por aí. Não posso porque, como não sou político, cumpro as minhas promessas (ops!).
Enquanto esse momento não chega, fica uma música que me diz muito, por razões pessoais, que se prendem com o nascimento da minha filha. E um filme publicitário - versão de realizador - de uma grande amiga, com quem tenho partilhado bons e maus momentos ao longo dos anos.
Para ver ou rever.

Sem comentários: