terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E agora, ciganito?


O nosso ciganito deixou-nos num dilema. Acredito que falo em nome de muitos portistas.
Quando o José Mourinho estava no Chelsea, os portistas gostavam do Chelsea e queriam que o Chelsea ganhasse sempre.
Quando saiu, os portistas deixaram de gostar do Chelsea e passaram a querer que perdesse sempre.
Quando entrou o sr. Scolari, os portistas passaram a detestar o Chelsea e a desejar ardentemente que a equipa fosse trucidada, jugulada em todos os jogos que disputasse. Que descesse à II Divisão inglesa e que o treinador fosse despedido o mais rapidamente possível.
E agora o ciganito vai para o Chelsea. Com esta é que não contávamos! Já não bastava estar lá o Deco e outros ex-jogadores do Porto. Mas o nosso ciganito! Que futuro vamos agora desejar para o Chelsea?
Pronto, pronto, não se amofinem. Estou certo de que falo em nome de muitos portistas, mas como não tenho mandato, falo apenas por mim.

1 comentário:

José Freitas disse...

Por mim, que o Chelsea tenha muita saudinha para levar no corpo onde quer que esteja. Mas que as portugueses corra tudo pelo melhor. Não parece muito lógico, pois não?(será que estou com dupla personalidade?)